sábado, 9 de agosto de 2014

De Jordão ao Japão


Respondendo ao post da Olivia, o que eu fiz nas “férias” de julho??? Trabalhei. Mas não foi qualquer trabalho. Não sei se vocês sabem, mas eu trabalho na produção da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.
Este ano, fomos convidados a integrar a programação do 46º Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Já fui a Campos algumas vezes, mas com a Orquestra foi o meu debut.


Fazer as malas, acertar os últimos detalhes, checar horários, pegar a caixinha de remédios, conferir o cronograma pela última vez, tudo isso faz parte da minha rotina quando viajo a trabalho.
Estou acostumada com grandes eventos, como o Festival de Inverno de Campos, onde cada um é responsável por cada área: transporte, alimentação, hospedagem etc.
Nesse quesito, o Festival esteve de parabéns, pois encontrei uma organização digna de facilitar o meu trabalho!!!


Todos a postos e rumo a subir a Serra, onde mais tarde faríamos a passagem de som e, em seguida, o Concerto.
O auditório Claudio Santoro, onde foi realizado o Festival, é um lugar incrível! Fiquei encantada com o lugar, pena que, com a correria, eu tenha esquecido minha máquina no hotel e não pude registrar pra vocês toda a magia que o lugar transmite.
Adoro fazer essas viagens, pois acabo saindo um pouco da rotina e conhecendo, ou visitando novamente, lugares muito bacanas.
Fiquei realmente de olhos brilhando com a energia e a beleza deste auditório.  Vejam vocês tbem:



E depois da missão cumprida, sempre vem a parte do lazer e eu, como adoro cerveja e sou irmã da Carol, que não dispensa um bom drink (rs), não podia deixar de degustar a cerveja de Trigo da Baden Baden, afinal estava em Campos não é mesmo? Dessa vez, foi só essa, mas numa próxima visita, vale a pena visitar a fábrica:


Sobre a Cervejaria: http://www.badenbaden.com.br/

E falando em Festivais, gastronomia e trabalho, neste fim de semana, acontece em Ribeirão Preto o 21º Festival Tanabata de Ribeirão Preto, tradicional festa de cultura Japonesa da cidade.
O Festival é lindo, tem uma história muita bonita e foi um dos trabalhos mais prazerosos que já fiz nesses quase dez anos de profissão. Foram muitas histórias em 3 anos seguidos, mas um outro dia conto pra vocês.

Aproveite as dicas e até semana que vem!

Por Júlia Quartim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!